Anderson Silva e Burger King: sintonia com atleta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Anderson Silva e Burger King: sintonia com atleta

Campeão do UFC confere personalidade à marca

Por: | 13/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A inauguração da loja conceito do Burger King no Rio de Janeiro ontem, dia 12, contou com o reforço de Anderson Silva, garoto propaganda da rede de fast food. O campeão do UFC participou do evento e conheceu as dependências do novo restaurante. A parceria entre a empresa e o atleta começou em 2011 e vem gerando bons resultados.

Anderson Silva vem obtendo destaque como um dos esportistas nacionais mais importantes da atualidade e possui boa aceitação entre os brasileiros. "Estou abrindo caminho para que outros atletas possam ser representados por grandes marcas como o Burger King. Desde que fiz a primeira campanha para a rede, vejo uma repercussão muito boa. Esta relação entre marca e atleta dá certo quando existe sintonia e esse é o nosso caso", disse o atleta, durante a coletiva de imprensa. 

O bem humorado lutador confere personalidade à marca, dando suporte à estratégia do grupo.  "Estamos absolutamente felizes com esta parceria com o Anderson Silva. Nosso posicionamento é de oferecer uma comida de verdade. Este é o nosso lema. E o Anderson representa algo de verdade. Ele casou perfeitamente bem com o conceito que queremos transmitir", explica Iuri Miranda, Presidente do Burger King, em entrevista ao Mundo do Marketing.

burger king,marketing esportivo,anderson silva

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss