Zurich cria seguro em parceria com Corinthians | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Zurich cria seguro em parceria com Corinthians

Produto oferece cobertura para acidentes pessoais

Por: | 29/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Zurich Seguros lança o seguro "A Sorte é Fiel", em parceria com o Sport Club Corinthians Paulista e a Corretora 4K Brasil Insurance. O produto oferece cobertura para acidentes pessoais, morte acidental e também por invalidez permanente, ambas no valor de R$ 5 mil. O seguro possui também um sistema de vendas exclusivo que funcionará nas lojas da rede "Todo Poderoso Timão". Em cada ponto de venda foi instalada uma máquina Point of Sale (POS), na qual é possível realizar a contratação via cartão de crédito ou débito.  O valor é de R$ 9,90 por mês. O seguro tem vigência de 12 meses, contados a partir da data de adesão, e é renovado automaticamente por mais um ano. O Corinthians possui a segunda maior torcida entre os clubes brasileiros, com 25 milhões de pessoas.

zurich,corinthians

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss