Gillette dá ingressos para Gillete Federer Tour | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Gillette dá ingressos para Gillete Federer Tour

Marca quer estreitar relacionamento com consumidores

Por: | 15/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette promover o concurso cultural "E se o Federer fosse brasileiro?", em que dará a três vencedores um par de convites para assistirem ao Gillete Federer Tour. A iniciativa da marca busca estreitar relacionamento com os consumidores e estimular o esporte como prática saudável na vida das pessoas, realçando o sentido e orgulho de ser brasileiro. Para participar os interessados devem acessar o hotsite e responder a pergunta: "Como é ser brasileiro?". Além do tenista suíço Roger Federer, jogarão no evento Jo-Wilfried Tsonga, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Williams e os irmãos Bryan. O evento será entre os dias 6 e 8 de dezembro. O concurso foi elaborado pela Koch Tavares em parceria com a P&G.

Gillette,E se o Federer fosse brasileiro,tênis,tenista,Gillete Federer Tour

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss