Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Gillette dá ingressos para Gillete Federer Tour

Marca quer estreitar relacionamento com consumidores

Por: | 15/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette promover o concurso cultural "E se o Federer fosse brasileiro?", em que dará a três vencedores um par de convites para assistirem ao Gillete Federer Tour. A iniciativa da marca busca estreitar relacionamento com os consumidores e estimular o esporte como prática saudável na vida das pessoas, realçando o sentido e orgulho de ser brasileiro. Para participar os interessados devem acessar o hotsite e responder a pergunta: "Como é ser brasileiro?". Além do tenista suíço Roger Federer, jogarão no evento Jo-Wilfried Tsonga, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Williams e os irmãos Bryan. O evento será entre os dias 6 e 8 de dezembro. O concurso foi elaborado pela Koch Tavares em parceria com a P&G.

Gillette,E se o Federer fosse brasileiro,tênis,tenista,Gillete Federer Tour

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss