Netshoes e Shoptimão levam torcedores para o Japão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Netshoes e Shoptimão levam torcedores para o Japão

Promoção "Jogai pelo Timão" sorteará duas pessoas

Por: | 03/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes e o Shoptimão, loja virtual oficial do Corinthians, realizam uma promoção que sorteará dois torcedores para passarem oito dias em Tóquio. Participam da ação "Jogai pelo Timão" clientes que realizarem compras entre R$ 150,00 a R$ 299,99 em uma das lojas virtuais. A compra neste valor dará direito a um número para concorrer ao sorteio, que acontecerá pela Loteria Federal no dia 7 de novembro. Para reforçar a ação, as marcas divulgaram um vídeo abordando a conquista da Libertadores pelo Corinthians e convocando os torcedores para participar.

netshoes,corinthians

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss