Samsung leva crianças ao Chelsea Football Camp | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Samsung leva crianças ao Chelsea Football Camp

Evento acontece no dia 6 de outubro, em São Paulo

Por: | 27/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung leva vinte crianças ao evento Chelsea FC Youth Football Camp, que acontece no dia 6 de outubro em São Paulo. A marca patrocina o tradicional clube inglês de futebol como parte da sua estratégia para aumentar a conexão emocional com seus clientes.  As crianças participam enviando frases no Twitter com a hashtag #SamsungChelsea e seguir a @SamsungBrasil e a empresa escolherá as frases mais criativas. A ação é válida para crianças do sexo masculino com idades entre 9 (nove) e 13 (treze) anos.

samsung,chealsea,marca,patrocínio

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss