NBA e Netshoes realizam torneio em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

NBA e Netshoes realizam torneio em São Paulo

NBA e Netshoes realizam torneio em São Paulo

Por: | 13/09/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A parceria entre Netshoes e NBA (National Basketball Association) continua rendendo novas iniciativas no Brasil. Desta vez, acontecerá em São Paulo, no Parque Villa Lobos, o evento: NBA3X (www.facebook.com/nbabrasil).

O torneio, que começa amanhã, dia 14, e vai até domingo, terá uma área interativa de mais de 3.000 metros quadrados. O objetivo é oferecer uma forma diferente de entretenimento no país. Serão realizados torneios de trincas (três jogadores por equipe) para adolescentes; competições de 3 pontos; de habilidades; 1 contra 1, entre outros.

Para promover o evento, a organização contará com a participação de Tiago Splitter, do San Antonio Spurs, das dançarinas do Brooklyn Nets e do mascote do Atlanta Hawks.

Segundo o comunicado oficial de lançamento, tanto o Vice-Presidente da NBA para a América Latina, Philippe Moggio, e Roni Cunha Bueno, Diretor de Marketing da Netshoes, o NBA3X é fundamental para conectar os fãs brasileiros do basquete com a liga norteamericana.

Como parte da motivação social do NBA3X, haverá a entrega de uma quadra oficial reformada pelo evento no Parque Villa-Lobos, ação promovida em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. Apresentado por Netshoes, o NBA3X conta com Gatorade, Adidas, HP, CBB e ESPN como parceiros.

basquete,evento,Netshoes,nba, mundo do marketing esportiv

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss