Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Chandon é espumante oficial do Stock Car Brasil

Estratégia é estreitar relacionamento com público

Por: | 10/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chandon é a patrocinadora oficial da Copa Caixa Stock Car Brasil 2012 e estará presente no pódium com a linha Chandon Resèrve Brut, no tamanho Jeroboam (três litros). A iniciativa da marca é estreitar relacionamento com os pilotos e se aproximar do público do evento, ao incluir o produto na comemoração da vitória dos corredores das três categorias do campeonato. A Chandon pertence ao grupo francês LVMH - Moët Hennessy Louis Vuitton.

Chandon,LVMH - Moët Hennessy Louis Vuitton,Stock Car,Copa Caixa

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss