Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Semp Toshiba é o novo patrocinador do São Paulo

Semp Toshiba: novo patrocinador máster do São Paulo

Por: | 06/09/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Terminou a primeira novela dos três maiores clubes do país. O São Paulo anunciou, ontem, dia 5, o acordo até o final de 2014 com a multinacional de eletrônicos: a Semp Toshiba. Com isso, o Tricolor Paulista saiu na frente de Corinthians e Flamengo na luta para conquistar um patrocinador máster em suas camisas.

O valor do patrocínio gira em torno de R$ 23 milhões por ano. Muito menos do que a diretoria sãopaulina desejava, anteriormente, que era em torno de R$ 36 milhões. Mesmo assim, o novo patrocinador principal chegou em boa hora no Morumbi e foi bastante comemorado durante o anúncio oficial.

"A vinda da STI, uma marca vencedora, dá muita força para o São Paulo. É um momento de muita alegria", disse Julio Casares, Vice-Presidente de Comunicações e Marketing do Tricolor.

Já o diretor de marketing da Semp Toshiba, Eduardo Toni, ressaltou a honra do acordo e, ainda, que a empresa começou com `chave-de-ouro´ as comemorações dos 70 anos da marca.

O São Paulo estava sem patrocínio master desde o final do ano passado quando encerrou o contrato com o banco BMG. E ontem mesmo já fez a estreia da nova camisa no empate de 1 a 1 contra o Internacional, no Morumbi (SP).

Agora, falta o Corinthians, que está sem patrocínio máster desde abril deste ano, e o Flamengo, sem patrocínio principal desde o ano passado.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss