Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Netshoes investe em amistosos da seleção

Marca estará presente nos jogos contra a África do S

Por: | 06/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes realiza novos investimentos no futebol brasileiro. A marca estará presente nos dois próximos jogos da Seleção Brasileira de Futebol. As ações aparecerão nos painéis dos amistosos com a África do Sul e a China, nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente. O confronto contra os africanos acontece no estádio do Morumbi e com os chineses, no estádio do Arruda, em Recife. A loja virtual também esteve presente nos amistosos da seleção brasileira realizados em 2012 contra Dinamarca e Estados Unidos, em maio, e México e Argentina em junho.

netshoes,seleção brasileira

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss