Vôlei Unilever adere ao movimento Ame o Coração | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Vôlei Unilever adere ao movimento Ame o Coração

Apoio reforça ação da empresa no esporte brasileiro

Por: | 05/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A equipe de Vôlei Unilever, por meio da marca Becel, reforça o movimento Ame o Coração com vídeos das atletas e do técnico Bernardinho a respeito da saúde cardiovascular. Para divulgar o tema e ampliar o canal de comunicação com os consumidores, a companhia criou o site Ame o Coração. Farão parte da ação e as jogadoras da Unilever Fabi, Natália, Valeskinha, Fofão, Roberta e Amanda.

Unilever,Vôlei Unilever,Becel,Bernardinho

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss