P&G Brasil investe no paradesporto nacional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

P&G Brasil investe no paradesporto nacional

Apoio reforça ação da empresa no esporte brasileiro

Por: | 04/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A P&G, por meio das marcas Duracell, Gillete, Oral-B e Head&Shoulders, é a nova apoiadora do Instituto Superar.  Inicialmente, a companhia dará destaque para o velocista Lucas Prado e seus guias Laércio Martins e Justino Barbosa; para o meio fundista cego Odair Ferreira e seu guia Carlos Antônio dos Santos; para o nadador Caio Amorim; para o triatleta Marcelo Collet e para os remadores Josiane Dias e Isaac Ribeiro. O apoio, articulado pela VIBRA Branding Esportivo, reforça ações da P&G no cenário esportivo do país. A empresa já é patrocinadora do Comitê Olimpico Internacional (COI).

esporte,Duracell,oral-b,P&G,gillete,head&shoulders,Instituto Superar

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss