Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Corinthians fecha novo patrocínio pontual

Por: | 31/08/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nos seus próximos sete jogos do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá o patrocínio no espaço máster de sua camisa a mensagem: "Promoção - Viaje com o Timão para o Japão". A ação faz parte do acordo que o clube fechou com a empresa Apito Ação Promocional. Serão sorteadas 130 viagens para acompanhar in loco o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro. E, ainda, 12 carros e 12 motos.

O acordo entre Corinthians e a Apito Ação Promocional começa neste domingo (02), quando a equipe enfrenta o Atlético-MG. Em seguida, nas partidas contra: Figueirense, Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Botafogo e Sport.

Mesmo após a conquista da Libertadores, neste ano, de forma inédita, o clube de Parque São Jorge não consegue acertar um acordo anual para o seu patrocínio máster. "Tivemos outras negociações, mas que não foram fechadas com sucesso. Assim, utilizamos o espaço de maior visibilidade em nossa camisa por causas nobres e apoiamos entidades sérias até chegarmos a valores adequados a exposição que proporcionamos", declarou Ivan Marques, diretor de Marketing do Corinthians.

esporte,patrocínio,corinthians

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss