Mastercard é nova patrocinadora da Seleção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Mastercard é nova patrocinadora da Seleção

Empresa anunciou o contrato de sete anos e meio com direitos de branding

Por: | 21/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mastercard é a nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol. O contrato mundial tem a duração de sete anos e meio e oferecerá à companhia meios de pagamento e a oportunidade de desenvolver ações voltadas para consumidores, clientes, varejistas e parceiros em partidas disputadas pela equipe.

O patrocínio inclui todas as equipes pelas quais a Confederação Brasileira de Futebol  (CBF) é responsável: seleção masculina, feminina, sub-20 e sub-17. Até 2020, a Mastercard terá acesso aos direitos de branding e benefícios em algumas partidas como pré-venda de ingressos.

patrocinio,copa do mundo,marketing esportivo

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss