Internautas escolhem a bola Adidas da Copa de 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Internautas escolhem a bola Adidas da Copa de 2014

Torcedores participarão do processo, votando nas três opções disponíveis

Por: | 13/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Adidas promove a escolha do nome da bola oficial da Copa do Mundo de 2014 por meio de uma votação, que será feita na internet. O nome será inspirado nos elementos da cultura brasileira: música, arte, moda e futebol.

Para chegar até as três opções, a marca esportiva ouviu torcedores em todo o Brasil. As alternativas para batizar a bola são Bossa Nova, Brazuca e Carnavalesca. O processo de votação durará três semanas e terá a parceria da Rede Globo. A escolha pode ser feita no site da Adidas, do Globo Esporte ou da própria ação. A realização é da agência Lew´Lara / TBWA.

Adidas,bola,copa,nome

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss