Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Bridgestone distribui ingressos para SP e Bahia

Ao comprar dois pneus da marca, consumidores recebem direito de assistir aos jogos

Por: | 10/08/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

No próximo dia 21 de agosto, os torcedores de Bahia e São Paulo poderão assistir o segundo jogo da Copa Sul-americana de futebol de graça. Para isso, basta comprar dois pneus da marca Bridgestone para passeio ou caminhonete em uma de suas lojas revendedoras. Automaticamente, o cliente ganhará um par de ingressos.

Como patrocinadora principal da Confederação Sul-Americana de Futebol pelo segundo ano consecutivo, a Bridgestone começa, assim, a usar neste ano o seu direito nos principais jogos e fazer ativações de marketing.

A promoção é válida para as compras realizadas entre os dias 06 até 18 de agosto de 2012, apenas para a Grande São Paulo.A partida ocorrerá no dia 21 de agosto de 2012, às 20h15,no estádio do Morumbi, na capital paulista. No jogo de ida, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0.

bridgestone,copa,ingressos

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss