FC Porto adota identidade inspirada em Andy Warhol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

FC Porto adota identidade inspirada em Andy Warhol

Peças têm design que rompem com a linha seguida em anos anteriores, transmitindo uma imagem urbana

Por: | 07/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O FC Porto apresenta uma nova linha gráfica para os próximos dois anos. As peças têm design inspirado em Andy Warhol e rompem com a linha seguida anteriormente, transmitindo uma imagem contemporânea e urbana, segundo o clube.

A nova identidade será utilizada em credenciais, cartões de acesso, convites, decoração da sala de imprensa, apresentações em Powerpoint, folhas line-up e comunicação institucional. Todo o material combina cores com símbolos da história do clube. A produção tem a assinatura da equipe de Branding do FC Porto.

Porto,clube,identidade

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss