Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

BMW investe em relacionamento em Londres

Marca conta com pavilhão às margens do rio Waterworks durante as Olimpíadas

Por: | 24/07/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O BMW Group, aproveitando a oportunidade de ser o parceiro automotivo dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012, investiu em um pavilhão de 800 metros quadrados no Parque Olímpico às margens do rio Waterworks.

olimpíadas,bmw,esportes

Segundo a organização do local, o pavilhão tem função dupla: explicar a parceria com as Olímpiadas e também apresentar o compromisso da empresa com inovação, design e sustentabilidade. Um exemplo é água do rio, que será filtrada e usada para climatizar a sua estrutura fluindo pelas paredes. A assinatura da arquitetura foi de Christopher Lee.

O Pavilhão da BMW foi aberto no último dia 19 e ficará disponível para os milhares de visitantes durante toda a realização das Olimpíadas em Londres. Esse é um exemplo típico de ação de Marketing que veremos no Rio de Janeiro, em 2016.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss