Allianz investe em relacionamento com corretores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Allianz investe em relacionamento com corretores

Marca lança primeira edição da Copa Brasil Allianz de Futebol Society

Por: | 23/07/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cada vez mais, o esporte é tema de ações de relacionamento. A Allianz também decidiu investir neste tipo de ferramenta de Marketing. Com mais de 193 times, de 12 regiões diferentes do Brasil, os corretores de seguros estão disputando, de abril a outubro, a 1ª Copa Brasil Allianz de Futebol Society.

Para aumentar a interação entre os participantes, foi criado um hotsite. Nele, os corretores têm acesso a todas as informações do campeonato, além de inscrições dos times, espaço interativo para montagem dos "avatares", com direito à criação de uniformes e brasões personalizados, área de entretenimento com bolão online, votação para musa inspiradora, melhores e piores momentos, dicas e comentários, tudo integrado às redes sociais. Para complementar, o garoto-propaganda escolhido para o campeonato foi o ídolo e ex-jogador Raí.

allianz,copa,esportes,relacionamento

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss