Quaker fecha parceria com Anderson Silva | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Quaker fecha parceria com Anderson Silva

Atleta postará mensagens no Twitter sobre os produtos da marca

Por: | 10/07/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

quaker,pepsico,anderson silva,patrocínio

 

A PepsiCo divulgou o patrocínio de Quaker a Anderson Silva, campeão da categoria "médios" do MMA. A linha de produtos escolhida para fazer a primeira ação de Marketing foi a de barra de cereais de aveia, que terá como objetivo associar o seu consumo com o bom desempenho do lutador.
 
Entre as iniciativas, estão previstos posts no perfil oficial do Twitter (@SpiderAnderson) e um filme publicitário com o título "Mais aveia, mais vida".
 
Spider, como é chamado, já conta com patrocínios do Burger King, da Philips, da Nike, além do acordo de associação de imagem com o Corinthians. Sem esquecer, é claro, da recente campanha feita com a cerveja Budweiser. Todos os contratos foram intermediados pela agência 9ine. Os valores contratuais não foram divulgados.
Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss