Guga e Correios fecham acordo de patrocínio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Guga e Correios fecham acordo de patrocínio

Iniciativa apoia projetos sociais desenvolvidos com crianças em Santa Catarina

Por: | 09/07/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O ex-tenista brasileiro Gustavo Kuerten divulgou na última sexta-feira, dia 6, um acordo de patrocínio com a estatal Correios. O contrato de um ano não explorará apenas a imagem do ídolo como garoto-propaganda. O objetivo será apoiar os projetos sociais que Kuerten já desenvolve com crianças, em Santa Catarina, e associar as marcas ao crescimento do esporte no Brasil.

Com a iniciativa, Guga se aproximará dos projetos desenvolvidos pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT). "Sou fanático pelo tênis e gosto de estar envolvido", declarou. Segundo Jorge Lacerda, Presidente da CBT, a parceria entre Guga, CBT e Correios é a ideal para investimentos no crescimento do esporte no Brasil.

A Argentina, que conta com sete representantes entre os TOP 100 do ranking mundial de tênis, será a referência para o país se espelhar. Atualmente, só o brasileiro Thomaz Bellucci está entre os primeiros, na 80ª colocação.

esportes,guga,correrios,patrocínio

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss