MasterCard premia clientes na F1 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

MasterCard premia clientes na F1

Empresa realiza ação de relacionamento na etapa brasileira da competição

Por: | 06/07/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A MasterCard se antecipa e já começa a fazer ações de relacionamento e vendas com seus clientes para a etapa brasileira da Fórmula 1, realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro, em Interlagos, São Paulo. Quem comprar um ingresso garante entrada do acompanhante como cortesia.

 
A promoção é válida somente para os clientes Platinum e Black e cadastrados no Programa Surpreenda. Todos ficarão numa área exclusiva da empresa no autódromo, que fica no setor H, no final da curva do "S do Senna". Lá, os clientes terão direito à alimentação ("finger foods"), bebidas nos três dias de competição e um kit especial.
 
Segundo Rogerio Bonfiglioli, Vice-Presidente de Marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul, no ano passado, mais de 1.500 pessoas compareceram. Para 2012, é esperada a mesma quantidade de apaixonados por Fórmula 1. Entre os parceiros do Programa Surpreenda estão TAM Viagens, Espaço Unyco, Fototica e Victorinox.
 
esportes,mastercard,formula 1
*Atualizado às 11h05.
Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss