Santander colhe os frutos da Libertadores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Santander colhe os frutos da Libertadores

Torneio chega ao final hoje, com partida disputada por Corinthians e Boca Juniors

Por: | 04/07/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

santander,libertadores,futebol,patrocínio

 

A Copa Santander Libertadores 2012 está terminando. Hoje à noite, dia 4, acontece o capítulo final do torneio continental que monopoliza as atenções dos amantes do futebol. Neste ano, a dose de adrenalina é ainda maior. Na finalíssima, disputam a taça dois clubes dos mais populares do continente. 
 
O Corinthians, pela primeira vez, e o Boca Juniors (Argentina), que disputa pela 10ª vez e pode chegar ao heptacampeonato. A partida será realizada no estádio do Pacaembu, em São Paulo, a partir das 21h50, com transmissão ao vivo pela Rede Globo e TV Foxsports.
 
Para apresentação oficial da partida, foi realizada hoje uma coletiva de imprensa, na sede do Santander, patrocinador master da Libertadores, na capital paulista. Na mesa de entrevistados estavam presentes Pelé, Nicolás Leoz (presidente da Conmebol), Mario Gobbi (presidente do Corinthians), Oscar Moscariello (vice-presidente do Boca Juniors) e Paula Nader (executiva de Marketing do Santander). 
 
Entre outros assuntos, tanto Pelé quanto os dirigentes dos clubes e da Confederação Sulamericana de Futebol (Conmebol) enalteceram o sucesso da competição e dos resultados dentro de campo e fora dele.
 
O acordo com a Conmebol para patrocinar o torneio já dura cinco edições. E, segundo o próprio banco, os resultados não poderiam ser melhores como exposição de mídia. Para se ter uma comparação, na Espanha, o Santander é a marca mais associada ao esporte. 
 
"O futebol não é só negócio, mas também um entretenimento. O esporte traz felicidades para os povos. O melhor Marketing é aquele que ajuda a sustentar um esporte popular como o futebol", lembrou Oscar Moscariello.
Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss