Aplicativo para celulares da Eurocopa 2012 faz sucesso | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Aplicativo para celulares da Eurocopa 2012 faz sucesso

App chegou à primeira colocação em aplicações esportivas em quatro países europeus

Por: | 02/07/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mais uma vez, a Espanha foi campeã da Eurocopa. O maior campeonato de seleções de futebol da Europa consagrou pela terceira vez os espanhóis, que ganharam também a Copa do Mundo em 2010, na África do Sul. Mas não são apenas Xavi, Iniesta, Casillas e companhia que fazem sucesso. O aplicativo oficial da UEFA EURO 2012 para celulares também saiu vencedor do torneio.

Com cerca de 4,5 milhões de downloads no mundo todo, o recurso interativo conquistou a primeira colocação em aplicações esportivas em quatro países europeus (Reino Unido, França, Espanha e Itália) no iTunes e nas lojas Google Play. Além de ficar entre os cinco primeiros na categoria em 70 outros países do mundo. Os conteúdos foram disponibilizados em 12 línguas e em oito plataformas, incluindo iOS, Android, Windows Phone, Blackberry, Bada e Java, e ainda uma versão otimizada para celulares no endereço m.uefa.com.
 
Além de toda comunicação feita no website oficial da competição, no próprio aplicativo aparece a aplicação dos logotipos dos patrocinadores Coca-Cola, Continental, Sharp, Castrol, McDonald´s, Adidas, Hyundai, Carlsberg e Canon. Sem dúvida, uma expressiva exposição de marca e diversificação na comunicação para os anunciantes.

eurocopa,esportes,aplicativo

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss