Bombril e Iveco patrocinam Corinthians nas finais da Libertadores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Bombril e Iveco patrocinam Corinthians nas finais da Libertadores

O Corinthians acertou mais um patrocínio pontual para as finais da Copa Santander Libertadores 2012, nas partidas contra o Boca Juniors, nos dias 27 de junho e 04 de julho

Por: | 25/06/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

bombril,Iveco,Corinthians,libertadores,finais

O Corinthians acertou mais um patrocínio pontual para as finais da Copa Santander Libertadores 2012, nas partidas contra o Boca Juniors, nos dias 27 de junho e 04 de julho. O novo patrocínio será da Bombril, que estampará o seu logotipo nos ombros das camisas alvinegras.

Em 1982, a Bombril foi a primeira empresa a patrocinar um time, durante a final do campeonato paulista, disputada pelo próprio Corinthians (foto) contra o São Paulo.

A Iveco também renovou o acordo e continuará com a cota de patrocínio master. Depois dos recordes de audiência na TV registrados nas semifinais da competição, contra o Santos, a empresa teve uma grande exposição de sua marca nas camisas corintianas.

Para a decisão da Copa Santander Libertadores, estima-se que o Corinthians arrecade cerca de R$ 2 milhões. Durante a temporada, no entanto, o clube paulista ainda não tem definido quem será o seu patrocinador principal. O contrato com o Grupo Hypermarcas, que rendia R$ 25,5 milhões anuais, foi encerrado em abril.

bombril,iveco,libertadores,corinthians,finais

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss