Bradesco Esportes FM: 24h de conteúdo esportivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Bradesco Esportes FM: 24h de conteúdo esportivo

Banco garante os direitos de naming right do novo veículo nos próximos dois anos, de olho em eventos como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, realizados no Brasil

Por: | 28/05/2012

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

bradesco,rádio,esportesNa última quinta-feira (17/5), entrou no ar a rádio Bradesco Esportes FM. Com a sua programação totalmente voltada ao conteúdo esportivo, o novo veículo transmitirá, durante 24 horas do dia, entrevistas, boletins, transmissões ao vivo, entre outros.

A rádio nasce da oportunidade, cada vez mais crescente, da produção de cobertura jornalística especializada em esportes. E também devido ao mercado que cresce com a aproximação dos grandes eventos que serão realizados no Brasil: Copa do Mundo de Futebol (em 2014) e Olimpíadas (em 2016). Além de eventos como Copa das Confederações de Futebol (em 2013) e Copa América de Futebol (em 2019).

Detentor do naming rights do novo veículo, inicialmente por dois anos, o Bradesco pretende reforçar o seu posicionamento no esporte brasileiro. Inclusive, o banco já possui projetos e centros de formação de atletas em diversas modalidades. Segundo o Vice-Presidente Executivo, Domingos Figueiredo de Abreu, a rádio proporcionará mais amplitude para divulgar estas ações.

bradesco,rádio,esportes

Sobre a iniciativa
A Bradesco Esportes FM é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes juntamente com o Grupo Bel (Minas Gerais). Após o cancelamento do contrato com a Oi (antiga patrocinadora do dial), ambos os grupos de mídia replanejaram a estratégia e desenvolveram a primeira rádio totalmente esportiva. A direção de jornalismo esportivo será de Sérgio Patrick, que também acumula a função de apresentador.
A rádio está sendo transmitida para cinco capitais do país: São Paulo - SP (94,1 MHz), Belo Horizonte - MG (94,1 MHz), Rio de Janeiro - RJ (91,1 MHz), Porto Alegre - RS (90,3 MHz) e Recife - PE (97,1 MHz).

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss