Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Marketing Digital

O que significa o Outlook.com agora?

Saiba o que muda para o e-mail marketing no Brasil

Por: | 13/11/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Recentemente a Microsoft lançou o preview do seu novo serviço de webmail Outlook.com. Descrito como "e-mail moderno projetado para ter o próximo bilhão de caixas de correio" Outlook.com relatou mais de 1 milhão de novos usuários apenas 6 horas após o lançamento.

Esta é a tentativa da Microsoft de derrubar o Gmail como serviço de webmail número um. O novo serviço de webmail Outlook.com da Microsoft é parte de seu rebranding do Hotmail. Eventualmente, todos os usuários do Hotmail vão passar para a nova interface mais limpa.

No nosso mais recente webinar Tom Sather, diretor sênior de pesquisa de e-mail na Return Path, explicou o impacto que o Outlook.com tem para os profissionais de e-mail marketing brasileiros.

Faça o download da apresentação. (em inglês)

Este conteúdo foi publicado originalmente no Blog Inbox Insider da Return Path.

Comentários

Biografia

Fique por dentro do Marketing Digital. Aqui você encontra conteúdo elaborado pelos especialistas do setor.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss