Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Marketing Digital

Email: Seja Mobile, ou seja ?Antigo?!

Gastamos mais tempo usando nossos telefones

Por: | 20/09/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

De uns tempos pra cá, o dispositivo móvel tem sido a tendência do email marketing, devido, principalmente, ao crescimento exponencial dos "computadores de bolso". O Futuro chegou! Atualmente, gastamos mais tempo usando nossos telefones para ler email, tirar fotos e até atualizarmos nossas redes sociais do que para falar.
 
Pesquisamos quase 1 bilhão de dados para este estudo, a fim de saber como este crescimento está afetando o email, e os números são claros: se você não souber quantos dos seus assinantes estão lendo seus emails em um dispositivo móvel e, ao mesmo tempo, não possui uma estratégia de email para este segmento, você pode perder a próxima "corrida pelo ouro".
 
Veja o que nosso estudo descobriu:
 
- Na comparação de março de 2011 com março de 2012, a taxa de abertura de emails em dispositivos móveis cresceu 82.4%;
- Os aplicativos da Apple respondem por 85% de todas as aberturas de emails em dispositivos móveis;
- O horário do dia influencia em qual dispositivo as pessoas leem emails, sendo o desktop o mais popular durante os dias da semana e webmail e dispositivos móveis durante os finais de semana.
 
Para saber mais, te convido a checar nosso infográfico e descobrir o que esta mudança pode significar pra você.
 
 
* Por Louis Bucciarelli - Country Manager Return Path Brasil
Comentários

Biografia

Fique por dentro do Marketing Digital. Aqui você encontra conteúdo elaborado pelos especialistas do setor.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss