Como a Havan aumentou as vendas no e-commerce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Marketing Digital

Como a Havan aumentou as vendas no e-commerce

Veja o case da marca Havan, que aumentou as vendas na loja virtual

Por: | 10/07/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

Originária de Brusque, Santa Catarina, e com filiais em diversas cidades da região Sul do país, a Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no varejo. É considerada uma das redes de lojas de departamentos mais completas do Brasil, com mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes.
 
Necessidade
A Havan investiu na Experian Virtual Target em busca de uma plataforma que tivesse maior integração com o sistema da companhia e disponibilizasse análises completas e eficazes das ações de e-mail marketing realizadas pela loja.
 
Estratégia
A ferramenta é responsável por disparar boletins e newsletters da empresa. O conteúdo traz vantagens e promoções para a base de contatos, segmentados de acordo com cada campanha.
 
Resultados
Com as estratégias de marketing digital baseadas nos resultados apresentados pela Experian Virtual Target, a Havan teve aumento na taxa de entregabilidade das campanhas de e-mail marketing e, consequentemente, maior venda na loja virtual da marca.
Comentários

Biografia

Fique por dentro do Marketing Digital. Aqui você encontra conteúdo elaborado pelos especialistas do setor.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss