E se você pudesse adivinhar o que pensa o seu cliente? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

E se você pudesse adivinhar o que pensa o seu cliente?

Contatar mentalistas é o caminho?

Por: | 17/06/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um mentalista assombrou o palco do Debussy hoje à tarde, no primeiro dia de seminários do Lions Festival, em Cannes. A memBrain, que já tinha trazido o mágico David Coperfield no ano passado, convidou este ano Keith Barry, para explicar aos profissionais de marketing e publicidade como ler a mente dos consumidores. Depois de uma conversa interessante com Ken Hertz, fundador da memBrain, quando explicou que as pessoas mandam informações umas para as outras o tempo todo e que é possível decodificar essas informações, Barry começou o show. E que show! Primeiro demonstrou o poder da sugestão na mente das pessoas, ao convidar ao palco uma menina da plateia e pedir que ela tocasse em vários objetos dentro de uma caixa e tentasse descobrir o que eram. Induzida por Barry, a moça descreveu uma pedra como algo mole e não sentiu os espinhos de um cacto. Na sequência, Barry pediu que a plateia pensasse em perguntas às quais ele não tivesse como saber as respostas e saiu adivinhando desde o nome do cachorro de estimação de uma até a cor da calcinha de outra. Impressionante. Se a moda pega, será o fim dos institutos de pesquisa. ;-)

Por Luiz Alberto Marinho, Direto de Cannes para o Mundo do Marketing

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss