Criatividade traz resultados, comprova a McKinsey | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Criatividade traz resultados, comprova a McKinsey

Veja quatro descobertas da consultoria

Por: | 17/06/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As empresas de consultoria começam a enxergar o Festival de Cannes como bom lugar para prospectar clientes importantes. Exemplo disso foi a apresentação de Jason Heller, da McKinsey, que abriu a semana de seminários no Festival. Bem no estilo de um consultor, Heller analisou as empresas mais premiadas em Cannes nos últimos 16 anos para desenvolver o ACS - Award Creativity Score. Ao analisar essas empresas, a McKinsey descobriu que elas: (1) priorizam criatividade e inovação em suas práticas cotidianas; (2) são fanáticas por observar e entender seus clientes; (3) são rápidas em transformar Insights em ações e (4) sabem que é preciso adaptar-se para sobreviver. Como pode ver, nada muito novo. Mas, embalado dessa maneira, pode até gerar novos negócios para a McKinsey - e insights para você. ;-)

Por Luiz Alberto Marinho, Direto de Cannes para o Mundo do Marketing

 

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss