Pepsi cria Like Machine | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Pepsi cria Like Machine

Equipamento troca curtidas por refrigerantes

Por: | 04/06/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsi cria uma vending machine de refrigerantes que não aceita dinheiro, apenas curtidas. O equipamento instalado nas ruas da Bélgica convida os pedestres a acessarem seu perfil do Facebook e curtirem a fanpage da marca. Em seguida eles podem escolher sua versão preferida da bebida que é liberada pela máquina. A ação de sampling "Like Machine" lembra a iniciativa da concorrente, Coca-Cola, nomeada "Caixa eletrônico da felicidade". A ação que foi realizada na Espanha oferecia €$ 100,00 para aqueles que se aproximassem e quem recebesse o dinheiro deveria utilizá-lo em uma boa ação, conforme noticiado pelo Mundo do Marketing, veja aqui.

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss