Facebook lança mecanismo de segmentação de público | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Facebook lança mecanismo de segmentação de público

Anunciantes poderão direcionar ações por perfil

Por: | 20/03/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook lança hoje, 20, nos Estados Unidos o mecanismo Lookalike Audiences para melhorar os resultados dos anunciantes. A partir de agora, as empresas poderão direcionar suas ações na rede social a partir da seleção de público por região e gostos. Será possível também identificar pessoas com o perfil de consumo pretendido para determinado produto ou serviço.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss