Marca própria é preferência de clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Marca própria é preferência de clientes

Produtos com selo do supermercado atrai consumidores

Por: | 21/01/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os produtos de marca própria são a preferência de cerca de dois terços dos consumidores nas compras de supermercado. Mesmo nos chamados produtos de inovação, os preços mais competitivos fazem os produtos com o selo do supermercado ser uma escolha cada vez mais constante, de acordo com pesquisa recente do instituto Nielsen, realizada em Londres. Essa não é uma tendência exclusiva dos europeus. De 63% a 64% dos consumidores nas regiões, Ásia-Pacífico e América Latina, têm optado por este tipo de mercadoria.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss