Unilever aposta em mercados emergentes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Unilever aposta em mercados emergentes

Vendas apresentam 12,1 % de crescimento

Por: | 14/01/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever aposta nos mercados emergentes e vem conquistando bons resultados. No ano passado as marcas da empresa na Indonésia cresceram 17 % nas vendas, quase o triplo do crescimento do Produto Interno Bruto do país. Os produtos da companhia são responsáveis por 55% das vendas nas categorias de bens de consumo nestes países. Rótulos como o desodorante Rexona, sabonete Dove, chá gelado Lipton e caldo pronto Knorr já fazem parte dos hábitos do consumidor no sudeste da Ásia. O último quadrimestre de 2012 refletiu os bons resultados com crescimento de 12.1% nas vendas, aumento que se mantém há dois anos.

Unilever, marcas, mercado emergente, Ásia

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss