Kellogg?s gera polêmica ao pedir retuítes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Kellogg?s gera polêmica ao pedir retuítes

Marca promete em troca doação de cafés da manhã

Por: | 12/11/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O perfil da Kellogg´s no Reino Unido gerou polêmica no Twitter ao prometer a doação de cafés da manhã para crianças carentes em troca de retuítes. Os consumidores protestaram contra a postura de vincular a iniciativa ao compartilhamento de mensagens no microblog. Diante das críticas, a marca, que tem 20 mil seguidores, publicou duas retratações e classificou a promoção como desagradável. No site, a campanha "Dê um café da manhã para uma criança" continua prometendo refeições em troca de compartilhamentos nas mídias sociais. Veja as mensagens postadas pela marca:

"Gostaríamos de pedir desculpas sinceras pelo nosso desagradável tuíte ontem. Aceitamos total responsabilidade por qualquer ofensa que tenhamos causado." @KelloggsUK (11/11/2013)

"Queremos pedir desculpas pelo tuíte recente, uma má escolha de palavras. Foi apagado. Nós financiamos cafés-da-manhã escolares em áreas vulneráveis." @KelloggsUK (10/11/2013)

Kellogg's,Twitter,mídias sociais,doação,café da manhã,criança,carente

Aproveite e leia também: Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss