Donos de Mini são reconhecidos por outdoor digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Donos de Mini são reconhecidos por outdoor digital

Ação envia mensagens personalizadas em Londres

Por: | 20/08/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mini lança ação nas ruas de Londres com outdoors digitais que "reconhecem" os proprietários de veículos da marca gerando mensagens personalizadas e criativas. A proposta é celebrar o espírito de inventividade característico da companhia. Um time de apaixonados pelo carro produzirá os conteúdos que serão exibidos nos espaços. A ação tem início em 26 de agosto e, para o dia 29, está planejada a distribuição de mimos para os motoristas que passarem pelos locais, como sanduíches de bacon, flores e tanque cheio. A comunidade Mini no Reino Unido é conhecida por ter uma relação especial com a marca, por isso a ideia de unir seus fãs nessa ação. Com informações do site Marketing Week.

mini,outdoor digital,Londres

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss