FC Porto adota identidade inspirada em Andy Warhol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

FC Porto adota identidade inspirada em Andy Warhol

Peças têm design que rompem com a linha seguida em anos anteriores, transmitindo uma imagem urbana

Por: | 07/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O FC Porto apresenta uma nova linha gráfica para os próximos dois anos. As peças têm design inspirado em Andy Warhol e rompem com a linha seguida anteriormente, transmitindo uma imagem contemporânea e urbana, segundo o clube.

A nova identidade será utilizada em credenciais, cartões de acesso, convites, decoração da sala de imprensa, apresentações em Powerpoint, folhas line-up e comunicação institucional. Todo o material combina cores com símbolos da história do clube. A produção tem a assinatura da equipe de Branding do FC Porto.

Porto,clube,identidade

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss