Ajude o Greenpeace a Salvar o Ártico! | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

1001 Ideias

Ajude o Greenpeace a Salvar o Ártico!

Campanha pede pelo fim da exploração de petróleo na região

Por: | 05/07/2012

contato@1001ideias.com.br

Compartilhe

O Greenpeace acaba de lançar a campanha #SaveTheArtic, chamando atenção aos problemas causados ao meio ambiente pela exploração do petróleo e pesca predatória, que estão colocando a vida dos Ursos Polares em risco, e levando muitos à morte. No vídeo da campanha, um urso Polar sem o Ártico perambula pela cidade de Londres, em busca de alimento e um lugar para ficar. A trilha sonora conta com a música "Everything In Its Right Place", do Radiohead, e a campanha é denominada A Homeless Polar Bear in London Commercial.

Confira o video:

Vamos auxiliar o Greenpeace a salvar o Ártico, a meta do Greenpeace é atingir 1 milhão de assinaturas. A inciativa reivindica a proibição da exploração de petróleo e pesca industrial nas águas do Ártico. Todos nós dependemos da saúde do Ártico.

Participe, é simples e rápido, basta acessar o hotsite da campanha e informar alguns dados.

Participe Save The Artic Greenpeace! Curtiu? Comente, Compartilhe, envie para seus amigos! Siga o 1001 ideias no Twitter e Facebook!

Comentários

Biografia

Fernando Kimura é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e consultor de tecnologia para Pequenas e Médias empresas na Microsoft Brasil.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss