Citroën cria plataforma para identificar novos talentos musicais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

1001 Ideias

Citroën cria plataforma para identificar novos talentos musicais

A Citroën Brasil inovou, conectando mídia off-line (revista Vice) e universo online (Twitter e Facebook) para criar uma plataforma em que novos artistas e bandas submetem suas músicas...

Por: | 08/05/2012

contato@1001ideias.com.br

Compartilhe

A Citroën Brasil inovou, conectando mídia off-line (revista Vice) e universo online (Twitter e Facebook) para criar uma plataforma em que novos artistas e bandas submetem suas músicas para a avaliação dos internautas, Citröen e Vice. Mais de 700 novos artistas participaram da ação e os vencedores ganharam uma produção com o mesmo produtor de Jimi Hendrix e Frank Sinatra.

1001 ideias,citroën,garage project

Confira o vídeo:

O mais interessante da ação foi a marca indo além da venda, conectando pessoas, arte e música. Permitindo sonhos serem realizados e auxiliando pessoas. Esta me surpreendeu! Parabéns Citroën Brasil pela iniciativa! Curtiu? Comente, Compartilhe, envie para seus amigos! Siga o 1001 Ideias no Twitter e Facebook!

Comentários

Biografia

Fernando Kimura é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e consultor de tecnologia para Pequenas e Médias empresas na Microsoft Brasil.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss