Ford utiliza advergame para demonstrar função autoestacionar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

1001 Ideias

Ford utiliza advergame para demonstrar função autoestacionar

Para demonstrar as facilidades da função autoestacionar (auto parking) de seus carros, a Ford em Paris criou uma ação de advergame criativa e divertida...

Por: | 25/04/2012

contato@1001ideias.com.br

Compartilhe

Para demonstrar as facilidades da função autoestacionar (auto parking) de seus carros, a Ford em Paris criou uma ação de advergame criativa e divertida. Em uma vaga para estacionar o carro foram instalados 2 carros, e um painel de PinBall. Ao tentar estacionar o carro e realizar a famosa, e às vezes quase impossível baliza, os 2 carros entre a vaga emitiam sons e luzes, além do painel de Pinball sobre os carros.

Confira o vídeo:

A gamificação vem se tornando um grande atrativo para as marcas, uma forma criativa e divertida de chamarem a atenção dos consumidores e conseguirem buzz (viralização) de suas mensagens. Curtiu? Comente, Compartilhe, envie para seus amigos! Siga o 1001 Ideias no Twitter e Facebook!

Comentários

Biografia

Fernando Kimura é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e consultor de tecnologia para Pequenas e Médias empresas na Microsoft Brasil.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss