Nivea surpreende cliente em Flashmob! | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

1001 Ideias

Nivea surpreende cliente em Flashmob!

Nivea transformou o Flashmob! Consumidora é surpreendida diversas vezes, e a Nivea proporciona a ela o inesperado. E como adoramos ações que causem o inesperado, não tivemos como não citar esta por aqui

Por: | 05/04/2012

contato@1001ideias.com.br

Compartilhe

Nivea transformou o Flashmob! Consumidora é surpreendida diversas vezes, e a Nivea proporciona a ela o inesperado. E como o 1001 ideias adora ações que causem o inesperado, não tivemos como não citar esta ação por aqui. Confira o vídeo:

Surpreender consumidores é um desafio diário das empresas e marcas, a criatividade deverá ser colocada em prática para que consigamos surpreender sempre. O interessante da ação é que a consumidora foi surpreendida mais de uma vez e, ao final, é surpreendida por um príncipe no cavalo branco. A Nivea utilizou de uma simbologia mundial do universo feminino, ou seja, conectou elementos simples do dia a dia para surpreender, e isso todos nós podemos conectar em nossas ideias, produtos, campanhas e empresas. Parabéns Nivea pela ação! Eu não sou super fã de flashmob, mas vocês inovaram no formato! Curtiu? Comente, Compartilhe! Siga o 1001 ideias no Twitter e Facebook!

1001 ideias,nivea,flashmob

Comentários

Biografia

Fernando Kimura é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e consultor de tecnologia para Pequenas e Médias empresas na Microsoft Brasil.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss