Coca-Cola inova com tweets impressos em estádio na Argentina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

1001 Ideias

Coca-Cola inova com tweets impressos em estádio na Argentina

Durante a partida da Copa América da Seleção Nacional Argentina, as pessoas tuitavam através de uma hashtag, os tweets eram impressos e espalhados pelo estádio através de uma chuva de papel picado

Por: | 28/03/2012

contato@1001ideias.com.br

Compartilhe

Tweets em papel? A Coca Cola inovou com esta ação simples e diferente, conectando o universo online (tweets), com o universo offline.  A Coca-Cola trouxe tweets à vida real para celebrar o jogo da Copa América da Seleção Nacional Argentina em 2011. Durante a partida, as pessoas tuitavam através de uma hashtag, os tweets eram impressos e espalhados pelo estádio através de uma chuva de papel picado, ou melhor, tweets picados, o que a Coca Cola denominou de "Papertweeetos". No total, foram impressos 2 milhões de tweets. Confiram o vídeo:

Uma ótima e simples ideia da agencia Ogilvy Argentina e Coca-Cola. Uma boa forma de brincarmos com os torcedores na copa de 2014, não?

Curtiu? Comente, compartilhe! Siga-nos no Twitter e Facebook!

Comentários

Biografia

Fernando Kimura é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e consultor de tecnologia para Pequenas e Médias empresas na Microsoft Brasil.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss