Puma leva tecnologia às lojas físicas na Europa e em Nova York | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Puma leva tecnologia às lojas físicas na Europa e em Nova York

Marca aproveita as Olimpíadas de Londres para oferecer iPads para a compra no ponto de venda e touchscreens. Objetivo é aumentar tempo do consumidor no local

Por: | 30/03/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Puma investe em suas lojas físicas aproveitando as Olimpíadas de Londres e o Campeonato Europeu este ano. A marca levará soluções tecnológicas para as lojas do Reino Unido, Amsterdam, Munique, Barcelona e Nova York. Entre as novidades estarão iPads para comprar produtos no local e touchscreen com conteúdo sobre a marca.

O objetivo é aumentar o tempo que os consumidores passarão na loja. O ponto de venda de Londres sofreu uma transformação completa e a estratégia está alinhada ao objetivo da empresa de crescer 10% em vendas até o fim de 2012.

Puma leva tecnologia às lojas físicas na Europa e em Nova York

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss