Google faz acordo com museu da Bélgica | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Google faz acordo com museu da Bélgica

Empresa pretende digitalizar os arquivos e se aproximar da cultura europeia, em uma época em que sua política de privacidade é investigada no continente

Por: | 29/03/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Google fechou uma parceria com o museu belga Mundaneum para digitalizar informações. A instituição já tinha o projeto de compilar o conhecimento mundial em um catálogo gigante, e físico, e agora pretende dar continuidade ao plano pela internet. Não foi revelado quando os trabalhos começarão. A parceria com o Mundaneum dá ao museu o direito de usar o Google+ como ferramenta promocional e a empresa também patrocinará exibições no local.

Para a Google, o acordo é parte da estratégia de se aproximar da cultura europeia, em uma época em que seus serviços e políticas de privacidade estão sendo investigadas no continente. Entre as ações já realizadas pela empresa estão o financiamento de projetos culturais, como a digitalização de livros da Ghent University Library, também na Bélgica.

Google faz acordo com museu da Bélgica

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss