Starbucks abre loja de sucos nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Starbucks abre loja de sucos nos EUA

Empresa comprou marca Evolution Fresh, que também oferece comidas vegetarianas. Objetivo é expandir a atuação para além dos cafés e investir em produtos saudáveis

Por: | 21/03/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Starbucks entra no mercado de sucos e abre nos Estados Unidos sua primeira loja Evolution Fresh, após comprar a marca em novembro por US$ 30 milhões. O objetivo é expandir a atuação e oferecer produtos saudáveis. Recentemente, a empresa anunciou que passaria a vender cerveja e vinho em algumas lojas selecionadas.

A nova marca da Starbucks se posiciona como uma loja premium de sucos e utiliza apenas frutas frescas, para reter mais nutrientes. No local também estão à venda saladas, sopas e opções vegetarianas e vegans. Os sucos Evolution Fresh são vendidos em outros estabelecimentos e estarão nas próprias lojas da Starbucks no país até o fim do ano.

Starbucks abre loja de sucos nos EUA

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss