Skype investe em entretenimento e parceria com celebridades | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Skype investe em entretenimento e parceria com celebridades

Marca da Microsoft pretende ser mais do que um provedor de ligações. Entre os planos estão sessões de perguntas e respostas com famosos e fãs, via streaming

Por: | 16/03/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Skype investe em entretenimento com o objetivo de expandir sua atuação para além de um provedor de ligações. A marca está procurando celebridades e artistas que utilizam a plataforma para criar conteúdo exclusivo. Entre os planos estão sessões de perguntas e respostas com os famosos e os fãs, que funcionaria via streaming.

A decisão foi tomada após o serviço atingir a média de 200 milhões de novos usuários por mês, levando a empresa a buscar opções diferenciadas para os clientes. As ações serão promovidas nas redes sociais, inclusive nas páginas da Microsoft, que detém a marca. O Skype divulgou nos Estados Unidos seu aplicativo de Natal, que permitia aos internautas enviarem cartões virtuais para os amigos, com a banda Boyz II Men e o músico Alice Cooper.

Skype investe em entretenimento e parceria com celebridades

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss