Angry Birds patrocina piloto finlandês de Fórmula 1 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Angry Birds patrocina piloto finlandês de Fórmula 1

Rovio realiza mais uma ação com o objetivo de expandir a marca para além da internet. Heikki Kovalainen já exibirá o pássaro vermelho no capacete no domingo

Por: | 15/03/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rovio Entertainment reforça a estratégia de aumentar a presença de Angry Birds além da internet e leva os passáros para a Fórmula 1. A marca estreia como patrocinadora do piloto Heikki Kovalainen, da Finlândia, país natal da empresa. A parceria também inclui um webgame, que será lançado até abril, com os personagens do jogo em corridas de automobilismo.

O pássaro vermelho já estará presente no capacete do piloto na corrida deste domingo, dia 18, em Melbourne, na Austrália. A ideia surgiu do próprio Kovalainen, que desejava estampar uma marca finlandesa mundialmente conhecida na competição.

A iniciativa é mais um movimento da Rovio com o objetivo de expandir o jogo para além dos smartphones e da internet. Recentemente, a companhia confirmou a criação de um parque temático do Angry Birds, também na Finlândia. Entre outras ações, a marca comercializa roupas licenciadas e até já promoveu uma competição em um avião.

Angry Birds patrocina piloto finlandês de Fórmula 1

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss