Google oferece sites para pequenas empresas nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Google oferece sites para pequenas empresas nos EUA

Companhia dá domínio e hospedagem de graça por um ano, além de treinamento sobre como manter um negócio na internet e se conectar com os consumidores

Por: | 06/03/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Google lançou nos Estados Unidos um programa que apoia pequenas empresas com websites grátis e treinamento sobre como desenvolver e manter um negócio online de sucesso. Uma pesquisa realizada pela companhia mostrou que 97% dos norte-americanos procuram produtos e serviços na internet, mas apenas 38% dos pequenos empreendimentos estão online.

O serviço é realizado na Califórnia, Carolina do Norte, Michigan e Geórgia e a empresa beneficiada não precisa pagar nada pelo primeiro ano. A partir disto, a taxa será de US$ 2,00 por mês pelo domínio e US$ 4,99 por mês pelo serviço de hospedagem.

Os interessados só precisam se cadastrar e já podem criar uma URL e customizar o site à vontade. Este mês, o Google iniciará ainda um segundo braço da ação, com seminários, também grátis, para ajudar o empreendedor a construir o site, proteger o domínio, além de se conectar com os consumidores.

Google dá sites grátis para pequenas empresas

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss