Heineken cria aplicativo e faz show no YouTube pelo Valentine´s Day | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Heineken cria aplicativo e faz show no YouTube pelo Valentine´s Day

Internautas poderão selecionar canções e enviar para seus parceiros. Cantor interpretará as faixas personalizadas em uma apresentação de oito horas

Por: | 14/02/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken lança nos Estados Unidos um aplicativo para o Valentine´s Day, comemorado hoje, dia 14, reforçando a estratégia de se aproximar de homens jovens nas mídias sociais. Com a ferramenta Serenade (serenata, em português), os fãs da página da marca no Facebook poderão escolher entre 640 canções para enviar diretamente para sua parceira.

Para determinar qual será a música escolhida, os internautas devem responder a cinco perguntas, incluindo quem será a pessoa selecionada e qual é o maior motivo pelo qual ela aceitaria sair com ele. A ação na rede social será apoiada por um evento de oito horas no YouTube, no qual os participantes poderão enviar canções personalizadas para outros ao vivo. As faixas serão interpretadas por Paul "Kiss" Kissaun, o cantor que aparece no comercial de televisão da marca no país.

Heineken cria aplicativo e faz show no YouTube pelo Valentine´s Day

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss