Domino´s lança produto com exclusividade pelo Facebook no Reino Unido | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Domino´s lança produto com exclusividade pelo Facebook no Reino Unido

Empresa oferece acompanhamento na rede com preço promocional uma semana antes da estreia nas lojas. Pesquisa mostra que maioria dos internautas é atraída por descontos

Por: | 10/02/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Domino´s investe no F-commerce no Reino Unido, aproveitando a conquista de 400 mil fãs na fan page do país. A rede lançou um acompanhamento no Facebook uma semana antes da estreia nas lojas, que será no dia 13. Os internautas ainda podem pedir a nova Boneless Ribs, que são costelas de porco sem osso, por um preço promocional.

A iniciativa pretende ativar as vendas pelo Facebook após uma pesquisa da uSamp mostrar que 54% dos consumidores do país nunca tiveram a oportunidade de comprar por meio de uma rede social.  O estudo, que entrevistou 1.195 pessoas, também descobriu que a maioria dos  internautas que já utilizaram o F-commerce foi atraída por ofertas especiais mais do que por recomendações de amigos.

f-commerce,domino´s,domino´s uk,reino unido,rede social

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss